Um pouco mais sobre música

Você SABE o significado da música? Ela é Dividida em Três partes, melodia, harmonia, ritmo simplesmente. Uma Relação Entre o barulho e o silêncio, em outras Palavras, uma arte de coordenar e transmitir Efeitos sonoros. Música é um Veículo usado para expressar Sentimentos e Emoções.

Com certeza alguma vez você sentiu vontade de chorar ouvindo uma música, mas isso é normal, Cada canção TEM o Seu papel.

Música lenta: Como Ed Sheeran, bruno mars, Jason Marz, são canções lentas e românticas que faz você querer deitar na cama e não sair mais. Ou ficar abraçado (a) com seu grande amor.

Música Rápido: Como Michael Jackson e Chris Brown, que já cantam músicas que levantam seu espirito e que dão vontade de dançar, canções que fazem levantar seu sentimento.
Muitos acham que ouvir música triste vai ajudar quando estiver triste, mas não infelizmente vai te jogar mais ainda para a tristeza.

A música é muito legal de se aprender, existem vários conceitos de música e de toca-la, a música é reproduzida por notas, e transmitidas por instrumentos, como violão, guitarra teclado, entre outros

Aprender a tocar é Fácil basta apenas você si ligar em algumas dicas que vou dar na sequência.

  • Primeiramente você deve comprar seu instrumento musical, não precisa ser muito bom e caro por quê para iniciar não será preciso. Se o instrumento for violão aconselho que seja cordas de nylon, Pois machucam muito menos a mão, e pode até causar sua desistência.
  • Escolha bem o professor que irá te ensinar, na minha Opinião, Há muitas pessoas que apenas querem lucrar em cima disso. Por isso escolhe direito o professor.

Existem vários fatores para tocar, um dos maiores fatores, e sempre dar atenção as críticas, infelizmente na maioria das vezes são levadas como coisas ruim, mas você sabia que as críticas são mais importante que os elogios, pois as críticas te fazem crescer mas os elogios fazem você crescer, e isso serve para todas as áreas da vida.

Minha dica, é sempre estudar as coisas que você mais tem dificuldade, não pule conteúdo, pois lá na frente você sentira falta.

Comecei a aprender violão com 18, hoje ainda estou aprendendo a tocar violão, mas como estou um pouco velho prefiro estudar em casa através da Internet. Uma Ótima Maneira Para aqueles Que não gostam de sair de casa. Atualmente Estou estudando um curso que peguei no site clubdomusico.com.br, mas tem vários por ai, fique à-vontade.

Qual a vantagem de estudar em casa

Bem Pessoal eu gosto de Estudar em Casa, Porque os cursos de internet tem um Preço muito mais baixo, e poder estudar a hora que quiser sem ter que passar a Maior parte do Tempo na sala de aula, muitas vezes os professores passam conteúdos massivos, limitando o desenvolvimento do aluno, já na internet o desenvolvimento dependerá da sua disponibilidade de ritmo que quer Aprender.

Outro fator é que com o curso normal presencial, você vai pagar 100 reais por mês, já no ensino pela internet você só paga uma parcela dessa. É muito barato.

Tocar é tudo de bom, lhe proporciona vários momentos Felizes, e Faz estimular sua mente, deixando-o mais “esperto”.

Existem diferenças entre músicos e aqueles que sabem tocar, o músico você pode pedir qualquer música para ele que ele tocara e ele só toca na hora que tem que tocar, já o que apenas sabe tocar só toca se tiver com a cifra no papel em sua frente, e está sempre querendo se mostrar.

Então nunca seja um que sabe apenas tocar, pense grande, nunca desista dos seus sonhos.

Hoje estou dando aulas de violão para iniciantes em uma igreja mas não estou recebendo nada, mas pode também ser uma forma rentável.

Obrigado por ler nosso artigo, espero ter ajudado, fiquem com Deus e semana que vem voltamos com mais conteúdo.

Confira o vídeo abaixo para quando pensar em desistir

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *