Bem vindo

olá leitor, estou muito feliz por você estar aqui, fiz esse blog para ajudar pessoas com muitas dicas, entre diversos assuntos, não sou um escritor nem um colunista, mas tenho uma certa bagagem e vou compartilhar com você leitor, espero que gostem.

Pauta para futuros conteúdos :

  • A influência do inglês
  • Música e seus poderes
  • Como Alcançar uma vida Espiritual.

Entre outros…  Só disponibilizei esse para que você fique um pouco curioso kk.

O conteúdo será postada semanalmente, assim consigo ter mais tempo para pesquisar assuntos diversos e também trazer fontes confiáveis.

Para pessoas você que tem idéias ou tem dúvidas, entre em contato conosco, ou também aqueles que tem uma sugestão de novos tópicos também entre em contato que iremos atende-lo, não deixe de sugerir, a sua sugestão pode ser dúvida de outras pessoas.

Como Ser feliz?

Bom você já pensou que essa pergunta está na cabeça de muita gente no mundo todo? Muitas pessoas se perguntam isso todos os dias, já outras acham que só vai ser feliz quando comprar sua casa própria ou aquele emprego dos sonhos.
Olha para mim não existe esse negocio de quando conquistar outra coisa vai ser feliz, você não tem que embasar sua felicidade em conquistas, mais sim todos os dias da sua vida.
A felicidade de uma conquista é passageira, mas a felicidade das coisas eternas é que valem realmente a pena, como a felicidade de ser saudável.

Muitos acham que dinheiro é tudo e que é o melhor meio de se trazer a felicidade, bom eu te provo que não, conheço muita gente que é rico, e esta afundado em uma depressão, não sai de casa e tem vontade de se matar, na verdade o importante mesmo é ser feliz, fazer o bem traz felicidade, conversar com quem você ama também, ter uma base espiritual de Deus também. São coisas pequenas que juntas trazem a felicidade.
E essa sim é a felicidade eterna para sempre, momentos bons, lembranças boas.

Espero que você volte sempre e agradeço desde já sua visita, voltarei com muito mais conteúdo na semana que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *